O mercado est\u00e1 cada vez mais competitivo e os empreendimentos precisam evoluir constantemente mostrando cada vez mais o seu valor. Seja pela qualidade dos produtos oferecidos ou pela forma de comunica\u00e7\u00e3o com os clientes, \u00e9 necess\u00e1rio agregar valor ao que \u00e9 ofertado.<\/p>\n
Para que os consumidores optem pelos servi\u00e7os ou produtos do seu empreendimento, \u00e9 importante se posicionar de maneira diferenciada no\u00a0mercado, resultando na fideliza\u00e7\u00e3o do p\u00fablico alvo, alavancando as vendas e garantindo que o neg\u00f3cio cres\u00e7a de maneira sustent\u00e1vel.<\/p>\n
Existem\u00a0empreendedores que t\u00eam uma ideia equivocada do que \u00e9 agregar valor e, tamb\u00e9m, os que desconhecem como faz\u00ea-lo. Portanto, leitor, preparamos esse artigo para coloc\u00e1-lo por dessa pr\u00e1tica essencial aos neg\u00f3cios que buscam seu t\u00e3o sonhado espa\u00e7o no mercado de trabalho. Ficou interessado? Confira no nosso post!<\/p>\n
Agregando valor ao seu empreendimento<\/strong><\/h2>\nO primeiro ponto \u00e9: agregar valor n\u00e3o se resume a diluir custos, alcan\u00e7ar novos mercados, adquirir novas empresas ou priorizar planos de investimentos. Antes de tudo \u00e9 preciso prestar\u00a0aten\u00e7\u00e3o em algumas atitudes di\u00e1rias.<\/p>\n
\u00c9 importante surpreender seu cliente positivamente, ent\u00e3o busque por primazia e n\u00e3o se limite em entregar somente o combinado.<\/strong> Tenha em mente que o crescimento de qualquer organiza\u00e7\u00e3o anda lado a lado com o n\u00edvel de satisfa\u00e7\u00e3o de seus consumidores.<\/p>\nFeedbacks s\u00e3o v\u00e1lidos sempre! Avalie seus colaboradores, fornecedores e ou\u00e7a o que seu p\u00fablico\u00a0tem a dizer. Esteja atento as tend\u00eancias e necessidades do mercado, bem como aberto para adequar os processos de seu empreendimento, prezando sempre pelo diferencial do produto e do atendimento.<\/p>\n
Um bom relacionamento com seus consumidores \u00e9 essencial para fortalecer la\u00e7os aumentando as chances de negocia\u00e7\u00f5es bem-sucedidas. Zele por ele, n\u00e3o deixe de retornar as liga\u00e7\u00f5es n\u00e3o atendidas e esteja de olho no seu e-mail!<\/p>\n
O cliente tem o poder de fazer o marketing boca a boca, ent\u00e3o cumpra os prazos combinados e saiba que n\u00e3o entregar seus produtos ou prestar n\u00e3o seus servi\u00e7os nos prazos estabelecidos gera insatisfa\u00e7\u00e3o, deteriora a rela\u00e7\u00e3o com seus leads e impacta negativamente na marca.<\/p>\n
Empresas s\u00e3o o reflexo de seus gestores e colaboradores: chegar atrasado em uma reuni\u00e3o sugere desinteresse, despreparo e falta de profissionalismo,<\/strong> portanto evite esse tipo de situa\u00e7\u00e3o constrangedora e tenha uma postura alinhada ao que \u00e9 esperado de voc\u00ea.<\/p>\nSe algo n\u00e3o der certo, reconhe\u00e7a. Responsabilizar terceiros gera enorme insatisfa\u00e7\u00e3o, e, de maneira geral, quando empreendedor reconhece seus erros e trabalha para que sejam sanados, seu p\u00fablico alvo tende a ser compreens\u00edvel.<\/p>\n
O empreendedor que busca as melhores estrat\u00e9gias e a diferencia\u00e7\u00e3o agrega valor ao empreendimento de forma fundamentada. Acrescentar inova\u00e7\u00f5es, destacar qualidades ou diferenciais dos produtos ou servi\u00e7os que o empreendimento oferece o torna distinto da concorr\u00eancia. \u00c9 tamb\u00e9m uma forma muito eficiente de chamar a aten\u00e7\u00e3o do consumidor atrav\u00e9s de conceitos claros.<\/p>\n
Apresentando o valor agregado aos seus consumidores<\/strong><\/h2>\n\n- valor psicol\u00f3gico: s\u00e3o as caracter\u00edsticas e vantagens intoc\u00e1veis do produto;<\/li>\n
- valor funcional: \u00e9 o valor que vai incorporar particularidades pr\u00e1ticas ao cliente;<\/li>\n
- valor econ\u00f4mico: \u00e9 o valor que relaciona pre\u00e7o e quantidade.<\/li>\n<\/ul>\n
\u00c9 preciso esclarecer que al\u00e9m da inova\u00e7\u00e3o, do valor acess\u00edvel e da qualidade, o produto oferecido precisa atender completamente as necessidades do consumidor.<\/strong> \u00a0Dessa maneira ficar\u00e1 mais f\u00e1cil conquistar prefer\u00eancia dele na decis\u00e3o da compra.<\/p>\n\u00c9 importante deixar claro para o cliente que os seus produtos ou servi\u00e7os s\u00e3o melhores do que os mesmos oferecidos pelos concorrentes. Dessa maneira, ele perceber\u00e1 o seu valor no produto ofertado, havendo maior possibilidade dele o escolher.<\/p>\n<\/div>\n
Fonte:\u00a0https:\/\/saiadolugar.com.br<\/span><\/p>\nQueremos ajudar voc\u00ea a agregar valor a sua empresa, marque uma\u00a0reuni\u00e3o conosco para orienta\u00e7\u00f5es de abrir ou at\u00e9 mesmo migrar empresa. Nossa contabilidade conta com profissionais que est\u00e3o aptos para atender sua empresa.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Existem\u00a0empreendedores que t\u00eam uma ideia equivocada do que \u00e9 agregar valor e, tamb\u00e9m, os que desconhecem como faz\u00ea-lo. Ent\u00e3o, acompanhe a leitura e entenda mais sobre o assunto! O mercado est\u00e1 cada vez mais competitivo e os empreendimentos precisam evoluir constantemente mostrando cada vez mais o seu valor. Seja pela qualidade dos produtos oferecidos ou […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":1586,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-794","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-dicas-e-noticias-contabil"],"yoast_head":"\n
Agregar valor tamb\u00e9m faz parte da jornada empreendedora - Multiplica<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n
Feedbacks s\u00e3o v\u00e1lidos sempre! Avalie seus colaboradores, fornecedores e ou\u00e7a o que seu p\u00fablico\u00a0tem a dizer. Esteja atento as tend\u00eancias e necessidades do mercado, bem como aberto para adequar os processos de seu empreendimento, prezando sempre pelo diferencial do produto e do atendimento.<\/p>\n
Um bom relacionamento com seus consumidores \u00e9 essencial para fortalecer la\u00e7os aumentando as chances de negocia\u00e7\u00f5es bem-sucedidas. Zele por ele, n\u00e3o deixe de retornar as liga\u00e7\u00f5es n\u00e3o atendidas e esteja de olho no seu e-mail!<\/p>\n
O cliente tem o poder de fazer o marketing boca a boca, ent\u00e3o cumpra os prazos combinados e saiba que n\u00e3o entregar seus produtos ou prestar n\u00e3o seus servi\u00e7os nos prazos estabelecidos gera insatisfa\u00e7\u00e3o, deteriora a rela\u00e7\u00e3o com seus leads e impacta negativamente na marca.<\/p>\n
Empresas s\u00e3o o reflexo de seus gestores e colaboradores: chegar atrasado em uma reuni\u00e3o sugere desinteresse, despreparo e falta de profissionalismo,<\/strong> portanto evite esse tipo de situa\u00e7\u00e3o constrangedora e tenha uma postura alinhada ao que \u00e9 esperado de voc\u00ea.<\/p>\n Se algo n\u00e3o der certo, reconhe\u00e7a. Responsabilizar terceiros gera enorme insatisfa\u00e7\u00e3o, e, de maneira geral, quando empreendedor reconhece seus erros e trabalha para que sejam sanados, seu p\u00fablico alvo tende a ser compreens\u00edvel.<\/p>\n O empreendedor que busca as melhores estrat\u00e9gias e a diferencia\u00e7\u00e3o agrega valor ao empreendimento de forma fundamentada. Acrescentar inova\u00e7\u00f5es, destacar qualidades ou diferenciais dos produtos ou servi\u00e7os que o empreendimento oferece o torna distinto da concorr\u00eancia. \u00c9 tamb\u00e9m uma forma muito eficiente de chamar a aten\u00e7\u00e3o do consumidor atrav\u00e9s de conceitos claros.<\/p>\n \u00c9 preciso esclarecer que al\u00e9m da inova\u00e7\u00e3o, do valor acess\u00edvel e da qualidade, o produto oferecido precisa atender completamente as necessidades do consumidor.<\/strong> \u00a0Dessa maneira ficar\u00e1 mais f\u00e1cil conquistar prefer\u00eancia dele na decis\u00e3o da compra.<\/p>\n \u00c9 importante deixar claro para o cliente que os seus produtos ou servi\u00e7os s\u00e3o melhores do que os mesmos oferecidos pelos concorrentes. Dessa maneira, ele perceber\u00e1 o seu valor no produto ofertado, havendo maior possibilidade dele o escolher.<\/p>\n<\/div>\n Fonte:\u00a0https:\/\/saiadolugar.com.br<\/span><\/p>\n Queremos ajudar voc\u00ea a agregar valor a sua empresa, marque uma\u00a0reuni\u00e3o conosco para orienta\u00e7\u00f5es de abrir ou at\u00e9 mesmo migrar empresa. Nossa contabilidade conta com profissionais que est\u00e3o aptos para atender sua empresa.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Existem\u00a0empreendedores que t\u00eam uma ideia equivocada do que \u00e9 agregar valor e, tamb\u00e9m, os que desconhecem como faz\u00ea-lo. Ent\u00e3o, acompanhe a leitura e entenda mais sobre o assunto! O mercado est\u00e1 cada vez mais competitivo e os empreendimentos precisam evoluir constantemente mostrando cada vez mais o seu valor. Seja pela qualidade dos produtos oferecidos ou […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":1586,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-794","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-dicas-e-noticias-contabil"],"yoast_head":"\nApresentando o valor agregado aos seus consumidores<\/strong><\/h2>\n
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